.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A primeira grande operação de Cruz a favor do governo de Soliney

Segundo uma fonte bem relacionada ao Palácio da cidade, Bastou o ex-prefeito Antonio Cruz tomar conhecimento da decisão da ainda secretária municipal de Educação Rosário Leal, de abandonar o barco do governo, para ele entrar em ação fazendo aquilo que ele mesmo faz questão de chamar, “operação secreta”.  Sabendo do vácuo que a saída de Rosário Leal dá ao governo que ele se integrou agora, (dá nem armou a rede,) Cruz cria as ideias exatamente dentro do gabinete do vereador Rafael Cruz, seu filho, (gabinete este chamado por ele de instrumento de luta) e bateu a mão ao telefone e mandou brasa.
Dr. Adelson Lopes, então vice-prefeito de Guanabara, então vereador Reginaldo Sousa, e Cruz com um copo na mão. Nesta época, Ligeirinho estava começando.  

Rosário Leal estava lá pra bandas de Timon e Teresina-PI. Dizem que segundo a conversa, Rosário Leal desabafou para Antonio Cruz todos os motivos que levaram a ela agi assim.   
 Segundo apurou o PORTAL LESTE MARANHENSE, Leal estava totalmente decidida a não mais voltar a exercer o cargo. Dizem que a lábia de Cruz foi longa e bastante convincente para Rosário Leal, que terminou surtindo efeito.
Antes da conversa literalmente “de pé de ouvido” Rosário Leal estava decidida a não vi mais de forma alguma, sentar no trono da Educação. Depois dá conversa que ela teve com Ligeirinho, Rosário admitiu Retornar pra fazer os processos finais da gestão neste final de ano. Apenas isto.
Só que há quem diz com todas as letras que o ex-prefeito Antonio Cruz, conseguirá o seu intento, que é convencer a Professora Rosário Leal a permanecer como secretária de educação do governo Soliney Silva em 2014, e já se firmando no grupo, como um dos principais articuladores e apagadores de incêndio.   
Vamos aguardar!!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário