.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de dezembro de 2013

Oposição é tão “boazinha” a ponto de torcer para um candidato mais forte do que Luis Fernando? Piada!

O secretário-chefe da Casa Civil, João Abreu, destruiu ontem mesmo um factoide mal montado pela turma da oposição.
Segundo a “notícia”, ele seria o candidato a governador do grupo governista, em substituição ao secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB).

Em contato com a reportagem de O Estado, Abreu garantiu que não tem pretensão de ser candidato. “Não sou nem serei candidato”, disse.
Ele reafirmou, ainda, não apenas o seu, mas o apoio de toda a base aliada ao projeto Luis Fernando. “O candidato é Luis Fernando com apoio não só meu, mas de toda a base governista”, completou.
Medo?
Essa não é a primeira vez que a oposição tenta forçar uma candidatura de João Abreu. No entanto, em vez de desgastar Luis Fernando – principal objetivo – esse tipo de movimento apenas mostra como os adversários do peemedebista parecem temê-lo.
Em março deste ano, por exemplo, o deputado Marcelo Tavares (PSB) desandou a tecer elogios ao chefe da Casa Civil em discurso na Assembleia.
E, confiante, disse até que, se o candidato fosse ele, “nós teríamos uma dificuldade um pouco maior para vencer essas eleições”.
Ou seja: a oposição é tão boazinha que, vendo o Grupo Sarney na iminência de uma derrota acachapante nas urnas em 2014, está lutando para que ele entre na disputa com um candidato melhor.
É isso mesmo?
Conta outra…

Do Blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário