.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Meu Trono Está Ameaçado!

“Meu trono está ameaçado”. Segundo a tradição, o Rei Herodes o Grande, usou esta expressão antes da sua morte física, quando tomou conhecimento de que que o recém-nascido Jesus tinha escapado de suas armadilhas.


Talvez tenha sido a mesma sensação que o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva tenha sentido hoje, em decadência total, quando tomou conhecimento da quebra de silencio do vice-prefeito Sergio Guanabara, através da distribuição de uma carta aberta ao povo de Coelho Neto, por ter sido atacado duramente por Soliney em sua TV pirata e nos blogs que estão a sua disposição na capital Maranhense.


 
O vice-prefeito Sergio Guanabara seu pai o Ex-prefeito Raimundo Guanabara, o ex-presidente da Câmara Mariano Crateús e outros amigos de Guanabara coordenaram a entrega de mais de 10 mil copias desta carta aberta a população de Coelho Neto, nos bairros e centro. A repercussão foi maior do que se pode imaginar. Coelho Neto hoje balançou e viveu momento históricos com este fato político ocorrido.
A população ao tomar conhecimento da decisão dos Guanabaras em romper com Soliney comemorava e fazia questão de posar com as cartas e liam atentamente o conteúdo do que estava escrito.  
Durante toda a manhã de hoje 18, foi visto Guanabara e Sergio andando com amigos e correligionários em diversos pontos de Coelho Neto, saudando e vibrando ao lado de um povo que estão órfão de poder público.

Dentro das próximas horas mais notícias relacionadas a este assunto que lidera as rodas de conversas em Coelho Neto, que é o rompimento dos Guanabaras com o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva. 



O povo lendo 

O povo comemora e se empolga com a decisão dos Guanabaras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário