.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CRUZ E DR. SIMEÃO LEMBRAM DA MILITÂNCIA QUE FIZERAM JUNTOS EM COELHO NETO

O reencontro entre o ex –promotor de Justiça que atuou em Coelho Neto nos anos 90 e agora Juiz da 3ª vara Civil de Timon, Dr Simeão Pereira, e o ex-prefeito de Coelho Neto Antonio Cruz, na última quinta-feira, nas solenidades de posse do Conselho da cidade, e de entrega de títulos de cidadania coelhonetense parece ter matado a saudade de ambas as partes.
Ex-prefeito de Coelho Neto Antonio Cruz e o Juiz Dr. Simeão Pereira. 
O reencontro aconteceu na Câmara municipal onde os dois conversaram e relembraram os acontecimentos marcantes da política de Coelho Neto, que ocorreu de 1992 a 1994.
“Isso era fuxiqueiro, risos”. Esta expressão usada por Dr. Simeão Pereira, com Antonio Cruz, se refere a época em que Cruz era sindicalistas e militante-ativista nos embates políticos.  Um dos fatos lembrados por Dr. Simeão da era sindical de Antonio Cruz, foi quando ele como promotor de Justiça foi aos canaviais do Grupo Industrial João Santos aqui em Coelho Neto, a pedido de Cruz, averigua as péssimas condições da alimentação que era servido ao cortador de cana.
 Outro assunto que Dr. Simeão comentou com Antonio Cruz depois de expressar em seu discurso de agradecimento pelo título de cidadão de Coelho Neto, na tribuna da Câmara foi a inesquecível eleição municipal de 1992, da qual Cruz era vice-prefeito.
Só aqui já deu pra ver que o ex-prefeito Antonio Cruz iniciou e levou muito tempo de sua história política Partidária e sindical defendendo os trabalhadores de nossa terra. Pra fazer justiça, ele no decorrer da militância foi uma aguerrida voz em prol dos menos favorecidos, como também é um especialista em malabarismo. Com suas manobras radicais e inteligências Cruz sempre se dá bem e nunca é coadjuvante e sim protagonista. Nunca foi liderado e sim líder.
Fazendo parte dessa desastrosa administração do prefeito Soliney Silva PRTB, claro que sem argumento, Ligeirinho está calado. Mas é bom lembrar que Cruz articula e faz os seus planos é em seus profundos momentos de silencio. Que se cuide assessores e secretários de Soliney porque em tempo recorde alguém pode perder o trono.

Para os militantes da oposição firmeza cautela e controle próprio, Antonio Cruz, (R$) está fazendo visita a muitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário