.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO VEREADOR DE DUQUE BACELAR JOSÉ JÚNIOR

"Neste Natal de 2013 e no Ano Novo de 2014 compartilho meus votos de felicidade e agradecimento aos meus companheiros de luta, por tudo que conseguimos ao longo deste ano que já está acabando e faço meus votos de felicidades e muita prosperidade as pessoas que conosco continuarão a caminhada e aquelas que se unirão a nós no decorrer da caminhada em busca de dia melhores. Quero compartilhar o prazer e a minha disposição com a continuidade desta jornada que reinicia no dia 1º de janeiro. Não vamos parar de sonhar e lutar por nosso povo. A todos bacelarenses FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO SÃO OS VOTOS DO VEREADOR JOSÉ JÚNIOR, LIDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA EM DUQUE BACELAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário