.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dino não sabe quem lançar para o Senado: Dutra, Rocha ou Castelo

Do Atual7
Ainda é de grande indefinição e pura enrolação a escolha do nome que será alçado à candidato único ao Senado Federal pela chapa da parte da oposição maranhense ligada ao presidente da Embratur e pré-candidato ao governo estadual em 2014, Flávio Dino (PCdoB).
Até agora, os principais nomes na disputa são os do ainda deputado federal Domingos Dutra (SDD); do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB); e o ex-prefeito da capital, o tucano João Castelo.
PLANO C O presidente da Embratur, Flávio Dino, que usa de toda artimanha comunista para repetir o que fez em 2012, quando criou um consórcio de candidatos, mas já sabia quem seria o escolhido. Foto: Felipe Klamt
Rocha aguarda, desde 2012, uma declaração pública de apoio à sua candidatura por Flávio Dino, que tentou novamente enrolá-lo quando em entrevista ao O Globo, recentemente, dando como quase certo que o nome escolhido por ele viria mesmo do PSB.
Ocorre que o ex-petista Domingos Dutra fez-se de vítima, perseguido do Clã Sarney, e conseguiu emplacar a viabilidade de seu nome, ao mostrar que tem força para tomar o Solidariedade do deputado federal Simplício Araújo, que também foi enrolado.
Dutra alega que só retira a sua pré-candidatura ao Senado se Dino optar pelo nome o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) para o cargo.
Já João Castelo, outro nome que também ganhou força na ala bagunçada na oposição maranhense, passou a ser a escolha preferida do próprio Flávio Dino, que não se decidiu, mas sabe que precisa passar mais ainda por cima do próprio discurso de mudança e fim das velhas raposas da política para conseguir alguns minutinhos a mais na TV, na propaganda eleitoral gratuita.
De todos os três, o tucano é quem tem mais força por ser ele o candidato de Zé Reinaldo, que enrolou Roberto Rocha, e é o mentor político do pré-candidato comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário