.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Projeto Coelho Neto Bike Cross, é lançado com um passeio Ciclístico

Na manhã de domingo, 29 de Dezembro, o l Passeio Ciclístico, nas ruas e avenidas de Coelho Neto, lançou o Projeto Coelho Neto, Bike Cross um projeto que nasceu da necessidade de Paz no trânsito de Coelho Neto.

A vereadora Cristiane Bacelar(SOLIDARIEDADE), na intenção de levar às ruas o que ela tem debatido constantemente na Câmara em relação ao Trânsito, reunião com os meninos que empinam bicicletas nas Ruas, Praças e Avenidas, e diante das ideias foi criado o Projeto Coelho Neto Bike Cross, no intuito também de educar os ciclistas aventureiros e tirar deles essa pratica nada agradável.
O primeiro passo foi dado: o l Passeio Ciclístico aconteceu em grande estilo e conseguiu dá um recado as autoridades de nosso município.
O Projeto é educativo para o Trânsito e busca direcionar os jovens a evitar acidentes e a reivindicar um Trânsito seguro. Dentro das metas do Projeto terá atividades esportivas como: campeonato de ciclismo, enduros, manobras e passeios.
Na avaliação da Vereadora Cristiane Bacelar, trabalhar a conscientização das pessoas ainda é o melhor caminho pra ser ter uma sociedade mais justa e igualitária.  
No trajeto do Passeio, familiares da pré-adolescente Ana Paula, que faleceu recentemente vítima do trânsito na avenida Coelho Neto, participaram com cartazes e frases de efeito pedindo providências para o Trânsito. O encerramento do passeio na Praça João Santos, foi marcado pela fala da mãe de Ana Paula, que com lagrimas, fez justas solicitações.
A vereadora Cristiane Bacelar, o ex-vereador e Presidente do SOLIDARIEDADE, em Coelho Neto, Reginaldo Sousa, o Sindicalista Pedro Machado Frota, dentre outros participaram do l Passeio Ciclístico.







      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário