.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A musa da comunicação do projeto de mudança

A musa da comunicação do projeto de mudança liderado pelo pré-candidato a governador Flávio Dino, do PC do B, é a grande jornalista Aline Louise, assessora do movimento Diálogos Pelo Maranhão.

Aline Louise, tem se doado na medida do possível, e percorrido várias regiões do Maranhão na caravana da mudança, fazendo uma das mais brilhante cobertura jornalística.
Formada na UFMA, Universidade Federal do Maranhão, a jovem jornalista Aline Louise, tem um dos mais bonitos currículos que alguém possa apresentar: foi pesquisadora do CNPQ, o órgão de pesquisa da UFMA, foi repórter de política do Jornal O Imparcial, e correspondente dos Jornais Folha de São Paulo, e Estado de São Paulo, e dos Portais terra e IG no Maranhão. Como se não bastasse tudo isso, Aline Louise ainda foi também coordenadora de comunicação da campanha do então candidato a prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Júnior.
Aline Louise em Chapadinha 
 Agora ela está dedicada unicamente ao Diálogos Pelo Maranhão.
 Com tudo isso, Aline Louise, prova que tem talento, competência e sobretudo reponsabilidade com este importante e estratégico trabalho que ela faz, na condição de assessora do Diálogos Pelo Maranhão.
Produzindo as reportagens de grandes repercussões que tem mostrado a cara nua e crua do nosso estado, com todas suas problemáticas, Aline Louise, tem estado em lugar de destaque.
Por representar bem o gênero feminino no mundo jornalístico na pré-campanha do mais absoluto e necessário projeto de mudança que o Maranhão anseia, é que o Portal Leste Maranhense, lhe coroa como “Musa” da comunicação da grande transição que em breve acontecerá.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário