A Secretária de Estado da Mulher do Maranhão Catharina Bacelar, utilizou a rede social para lamentar a morte de Ivonete Pereira Lima, mais conhecida como Nete Bezerra.
Recordação: Nete Bezerra e Catharina Bacelar durante Encontro de Gestoras de Organismos para as Mulheres realizado em Brasília
Em sua nota a titular da SEMU do Estado classificou a morte como prematura e destacou o trabalho de Nete Bezerra na pasta da mulher no município.
A seguir a íntegra da nota:
Acabei de tomar conhecimento do falecimento prematuro de Ivonete Pereira Lima, conhecida como Nete Bezerra, Coordenadora de Políticas para as Mulheres do município de Coelho Neto. Nete foi atropelada na tarde de hoje, dia 27 de fevereiro.
Com muito pesar e em nome da equipe da Secretaria de Estado da Mulher, manifesto os nossos sinceros sentimentos à família dessa mulher que muito contribuiu para a defesa dos direitos das mulheres do seu município.
Que Deus a tenha e conforte seus familiares!
Do Portal Gaditas
Nenhum comentário:
Postar um comentário