.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Fábio Macedo já chegou a Coelho Neto, para participar do Diálogos

As 1130h um helicóptero sobrevoou a cidade de Coelho Neto, e nele abordo, estavam o pré-candidato a deputado estadual Fábio Macedo, PDT, seu irmão o Hernando Macedo PDT, prefeito de Dom Pedro, o pai de ambos o empresário Dedé Macedo, que vieram participar da edição do Diálogos Pelo Maranhão, que acontecerá daqui a pouco a partir das 15 horas no Jaguar Clube.







+

O helicóptero posou na entrada da cidade, próximo ao Fórum e os Macedo foram recebidos pelo o ex-prefeito Raimundo Guanabara, pelo seu filho Sérgio Guanabara que é vice-prefeito de Coelho Neto, pelo o ex-vereador presidente da Câmara e sindicalista Mariano Crateús, liderança do PDT de Coelho Neto, e demais presentes.

O primeiro compromisso da comitiva do pré-candidato a deputado estadual Fábio Macedo, em Coelho Neto, foi ir ao Jaguar Clube, visitar ao local do evento, em seguida, a comitiva participou de um almoço oferecido aos presentes no espeço de evento “Bruna Eventos.

Depois do almoço, o vice prefeito Sergio Guanabara, o seu pai o ex-prefeito Raimundo Guanabara, declararam apoio a pré-campanha de deputado estadual de Fábio Macedo.
A pré-candidata a deputado Federal pelo PDT, Rosângela Curado, também falou aos presentes depois do almoço, conclamando a todos a participarem do seminário Diálogos Pelo Maranhão que acontecerá daqui a pouco.
Agora a tarde antes do início do evento, Fábio Macedo, ao lado dos Guanabara visitará em Coelho Neto, algumas lideranças políticas, e em seguida participará do Diálogos pelo o Maranhão que acontecerá às 15 h, no Jaguar Clube.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário