Um homem identificado por Francisco foi preso na tarde desta quarta-feira 12/02, suspeito de abusar da enteada de 09 anos na cidade de Coelho Neto.
Ainda de acordo com as informações a criança sempre comunicava a mãe sobre os abusos praticados pelo padrasto, mais ela não acreditou na criança.
O suspeito tinha sido preso pela polícia civil meses antes, mais alguns dias depois a Justiça lhe – colocou na rua, no entanto a Polícia Judiciária continuou as investigações para comprovar se os abusos sexuais cometidos pelo acusado tinham o consentimento da mãe da criança.
Que de acordo com as informações colhidas pela reportagem do Portal, os abusos eram cometidos pelo padrasto a pelo menos quatro anos, o caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar que após denúncias foram até a residência do acusado, onde conversou com a criança e Ela relatou aos conselheiros como eram feito os abusos pelo acusado.
Ainda de acordo com as informações a criança sempre comunicava a mãe sobre os abusos praticados pelo padrasto, mais ela não acreditou na criança.
E na tarde desta quarta-feira, o Delegado Titular Dr. Leonam Fonseca na posse do mandado de prisão preventiva acompanhou os policiais que deram cumprimento o mandado de prisão contra o padrasto que voltou a prisão pela segunda vez. e agora a mãe da criança também foi presa acusada de ser cúmplice. Eles foram levados o Distrito Policial do Município de Coelho Neto onde estão à disposição da Justiça.
Do Portal Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário