A ação de promoção do Brasil como sede da próxima edição dos Jogos Olímpicos concedeu à Embratur, sob a gestão de Flávio Dino, destaque no 46º Prêmio Colunistas Brasil. A premiação da autarquia mereceu medalha de ouro e também representou destaque para o trabalho de Walter Vasconcelos, escolhido Profissional de Marketing Promocional do Ano.
“Com uma estrutura montada em frente à London Eye, o público embarcou em uma fantástica viagem ao Brasil, conhecendo um pouco do que poderá ser visto no país”, explicou Walter Vasconcelos ao comemorar a premiação.
O trabalho promocional coordenado pela Embratur e seu presidente, Flávio Dino, têm recebido destaque constante no cenário nacional e internacional. Sobre isso, e o atual destaque da autarquia no 46º Prêmio Colunistas Brasil que mereceu medalha de ouro, Flávio Dino avalia que o Instituto está trilhando o caminho certo.
“Considero um reconhecimento ao trabalho da equipe da Embratur que, com tanto afinco, se dedica à promoção turística do Brasil no exterior”, declarou o presidente da Embratur.
Também premiado pelo corpo de jurados o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos, comemorou a premiação, valorizando o trabalho conjunto do Instituto.
“Fiquei muito feliz por esse reconhecimento e agradeço a todos que cooperaram nesse trabalho. Ninguém vence sozinho e há sempre uma plêiade de parceiros merecedores também”, destacou o diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário