.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Morre um coelhonetense em Rondônia

Mais um filho de Coelho Neto, perde a vida longe de seus familiares por falta de trabalho em Coelho Neto. 

O filho do senhor Antonio Padre, que morou anos entre Boa Fé, e Paú, município de Aldeias Altas, e que hoje mora em Coelho Neto, no conjunto habitacional Renascer, faleceu hoje 5 da manhã no estado de Rondônia onde há anos trabalhava.

 Segundo as primeiras informações que chegaram ao Portal Leste Maranhense, o jovem conhecido como “Mundico” perdeu a sua vida vítima de um acidente doméstico: segundo relato, o jovem foi tomar banho em um banheiro, caiu e batel a cabeça no vaso sanitário. Embora tenha sido socorrido e levado às pressas ao hospital, “Mundico” veio a óbito, ao romper da aurora de hoje.
Talvez ainda hoje ou amanhã sedo, traremos informações de quando e como será feito o traslado do corpo, de “Mundico” e do seu velório.

Parentes e amigos da família receberam a notícia na manhã de hoje 25, com tristeza e muita comoção. A região da grande Santa Maria, Boa Fé e Paú, onde o jovem teve a sua infância está mergulhada em tristeza e se preparando para dá o último adeus ao amigo “Mundico” em seu velório que deve acontecer nos próximos dias em Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário