.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Presidente estadual do Solidariedade participa de ato do lançamento do partido em Gonçalves Dias


Presidente do Solidariedade no Maranhão, o deputado federal Simplício Araújo participou, nesta terça-feira (25), em Gonçalves Dias (MA), do lançamento do partido no município. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de se filiar à sigla.





Organizado pelo presidente municipal do Solidariedade, Felipe Gonçalves, e pelo empresário, Francisco Gonçalves, o evento aconteceu na Câmara de Vereadores do município e contou com grande participação popular. "É uma honra saber que a população de Gonçalves Dias atendeu ao nosso chamado e veio ouvir a proposta do Solidariedade. Isso demonstra que a nossa cidade também está disposta a discutir uma nova forma de fazer politica", disse Felipe Gonçalves.

Durante o evento, Simplício apresentou as principais bandeiras defendidas pelo Solidariedade. Dentre elas, a jornada de 40 horas semanais sem redução de salários, o fim do fator previdenciário, a valorização das aposentadorias, entre outras. Ou seja, uma agenda voltada ao trabalhador brasileiro.

"O Solidariedade chega com uma missão árdua: defender o trabalhador brasileiro que teve suas reivindicações esquecidas ao longo de anos. A sigla chega também para somar com esse novo momento que vive a politica do país", apontou o parlamentar maranhense.

O deputado ouviu as reivindicações dos moradores e criticou a forma com que o governo trata a segurança da cidade, considerada extremamente violenta. A população denunciou ao deputado que na cidade há apenas cinco policiais militares e três viaturas policias. Porém, apenas uma funciona. Simplício também agradeceu a homenagem da jovem Nayara, que recitou um poema ao partido e ao deputado.

O pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Wellington Reis, também participou do evento e garantiu, ao lado de Simplício Araújo, que irá contribuir para o fortalecimento da sigla em Gonçalves Dias e em toda região.

O presidente da Força Sindical do Maranhão, Frazão Oliveira; o presidente do Sintespem, Relve Marques; e o secretário de governo do município, Jacyon Gonçalves, também afirmaram que o partido nasce forte e ao lado do trabalhador. Nos discursos, eles parabenizaram o deputado Simplício Araújo, que vem atuando de maneira firme na luta pelos direitos dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário