.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pré- candidatura de Baleco ganha substância com passagem de Flávio Dino por Chapadinha.

A passagem de Flávio Dino, pré-candidato a governador do Maranhão por Chapadinha no último final de semana, mostrou claramente, a musculatura política pré-eleitoral do vereador Nonato Baleco, na condição de pré-candidato a deputado estadual pelo o PDT, na região.
Nonato Baleco, participando do café da manhã com Flávio Dino. 


Veja o carinho dos educadores por Flávio Dino na chegada dele a FAP, 
Comitiva de Flávio Dino, liderada por Nonato Baleco, adentra a faculdade 


Flávio Dino fala no IV Fórum de Educação do Baixo Parnaíba 

Foto do almoço oferecido por Nonato Baleco, 


Logo cedo, Baleco participou ao lado de outros líderes políticos de um café da manhã bastante concorrido no Chapadinhense Hotel, ao lado de Flávio Dino, na condição de estratégico integrante da comitiva.
 A ida de Flávio Dino, a FAP Faculdade do Baixo Parnaíba, participar do IV Fórum de Educação do Baixo Parnaíba, foi fruto de articulação de Baleco algo que muito agradou os educadores que participavam do evento e deu uma ampla oportunidade ao pré-candidato das oposições maranhense de mostrar o preparo pedagógico e em outras áreas para governar o Maranhão no futuro.
Uma outra clara demonstração da força política do vereador Presidente da Câmara de Chapadinha Nonato Baleco, para seu projeto político que se avizinha, foi o almoço regado a muito líderes políticos e comunitários oferecido por ele lá no Pantanal nos arredores de Chapadinha, ainda sábado onde outras lideranças da região participaram ao lado de Flávio Dino.
Após o badalado almoço, Nonato Baleco, integrando a comitiva de Flávio Dino, vai a cidade de Presidente Vagas, participar do movimento Diálogos Pelo Maranhão, e mostra a sua força e habilidade política num gesto de hombridade com Flávio Dino indo e voltando.
 Hábil e articulador Nonato Baleco vem dando Uma cara nova e credibilidade aquele poder com a independência que todas as Câmaras precisavam ter para verdadeiramente atender os anseios da população.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário