.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A importância de Baleco na construção do projeto de mudança do Maranhão

 Um passo absolutamente necessário para a política chapadinhense e consequentemente para o projeto já em fase de transição, que o Maranhão experimentará em breve, que é, se livrar do último sistema oligárquico existente no Brasil, foi a eleição do vereador Nonato Baleco, histórico pedetista de Chapadinha.
Vereador Presidente da Câmara de Chapadinha Nonato Baleco, entrega titulo de cidadão a Flávio Dino 
Um outro fator estratégico que potencializou o início da carreira solo politicamente falando de Nonato Baleco, foi se eleger presidente da Câmara de Chapadinha, na condição de opositor da prefeita Belezinha, impondo a gestora uma grande derrota logo no início de sua fracassada gestão.
A vitória de Baleco, também deu visibilidade ao PDT, na região e estadualizou o seu nome como um dos mais aguerridos líderes da legenda no Baixo Parnaíba.
Outro feito do vereador pedetista e presidente da Câmara de Chapadinha, que tem sido reconhecido pelo núcleo forte da oposição maranhense, foi aderir ao projeto de Flávio Dino, pré-candidato a governador do Maranhão, logo que se elegeu vereador.
Nonato Baleco, tem sido um importante parceiro na realização dos Seminários “Diálogos Pelo Maranhão” realizados na região. Em Codó, Baleco nem só participou, mas atuou como um dos articuladores levando lideranças regionais que a todo momento aderem a Flávio Dino.
 Em Coelho Neto, que já foi secretário municipal de infraestrutura e tem uma grande amizade, Baleco trabalha sua pré-candidatura de deputado estadual com bastante empolgação. Participou do Diálogos e reconfirmou a sua cisão política com o prefeito Soliney Silva.
A pré-candidatura de deputado estadual de Nonato Baleco, pelo PDT, é algo priorizado pelo Partido, e a cada dia que passa ganha consistência e preferência popular no meio dos maranhenses da região que sonham por mudança e desejam ver o Maranhão livre da opressão política da oligarquia, que agoniza em seus últimos momentos de existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário