.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Visitas do deputado federal Simplício Araujo, no Baixo Parnaíba

No último final de semana, o presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Simplício Araújo (MA), cumpriu agenda na região do Baixo Parnaíba. Levando a mensagem do partido e ouvindo a população, o parlamentar percorreu cinco cidades desde a última sexta-feira (21). 
Na sexta, o deputado participou do movimento Diálogos pelo Maranhão em Santa Quitéria. Ao lado do presidente da Embratur e pré-candidato ao governo, Flávio Dino, e do vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha, o deputado destacou a luta a favor das causas do trabalhador brasileiro, ouviu a população da cidade e reforçou o desejo de mudança no estado. No mesmo dia, o parlamentar maranhense visitou, junto com Flávio Dino, Tabuleiros São Bernardo – projeto do governo federal iniciado na década de 1980 para irrigação e plantação por produtores agrícolas no Maranhão - localizado à margem esquerda do rio Parnaíba, nos municípios de Araioses e Magalhães de Almeida.


  

No sábado (22) foi realizado em Chapadinha (MA) o encontro Regional do Solidariedade. No evento, comandado pelo presidente estadual do Solidariedade e pelo presidente do diretório de Chapadinha, o médico Levi Pontes, foram debatidos temas importantes para o futuro do partido no Maranhão. Ambos mostraram para a população da região do Baixo Parnaíba a missão do Solidariedade, que traz como principal bandeira a luta pelas causas do trabalhador brasileiro.

Na ocasião, Simplício Araújo e Levi Pontes reafirmaram o compromisso do Solidariedade com a pré-candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão. Flávio Dino também esteve presente no encontro. 

“O Baixo Parnaíba precisa da força do Solidariedade e de suas lideranças para fazer a mudança que a população precisa. A sigla mostra esse compromisso desde sua fundação: o compromisso com um Maranhão mais justo e com dias melhores para o Baixo Parnaíba”, ressaltou Flávio Dino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário