.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Atenção Ministério Público: O retrato do desgoverno de Soliney em Coelho Neto

Deu no blog do Gilson Vieira

Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva
  Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva
O Prefeito Soliney, com um governo péssimo, o pior de todos os Prefeitos que já passaram por Coelho Neto, vem atrasando todos os prazos para entrega das creches.
Com o dinheiro já depositado em conta, as obras iniciaram-se e até hoje não estão nem 12% realizadas, obras essas que eram para serem entregues em 2012 e 2014, Creches que poderiam ajudar os pais, quando os mesmos saíssem para trabalhar.
A pergunta é: Que destino levaram os recursos que deveriam ter sido usados para a construção dessas creches? Vale ressaltar que elas foram iniciadas em 2012, ano em que o prefeito buscava sua reeleição à prefeitura da cidade.
As creches inacabadas de Coelho Neto
Recentemente foram vistos alguns trabalhadores trabalhando em pelo menos quatro dessas creches.  Exatamente naquelas onde o serviço ficou mais atrasado. 
Ainda nos primeiros dias do mês de setembro deste ano realizamos uma visita a essas creches e pudemos observar que novas placas foram colocadas em frente a elas e o que mais nos causou estranheza foi o fato de terem alterado tanto a data de início e término das obras quanto o valor das mesmas, visto que foram iniciadas por volta do mês de junho de 2012 e todas com valores orçados em mais de 1.400.000,00 (Um milhão e quatrocentos mil reais).
Dinheiro das creches de coelh neto-2012
Dinheiro para creches-2013
placa nova
Com a palavra o Ministério Público de nossa cidade, para investigar essas irregularidades cometidas pelo Prefeito de nossa cidade.
F/Folha da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário