.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pré-candidato Teté de Duque Bacelar no PDT!

Um dos nomes mais esperançosos da ala jovem para disputar uma vaga no legislativo Bacelarense no próximo ano com chances reais de vitória é o jovem Luis Henrique o Teté.

Não é a primeira vez que o jovem tem falado abertamente ao grupo político do qual faz parte que é o liderado pelo prefeito Flávio Furtado, que será candidato a vereador nas eleições do ano que vem.
José de Deus histórico do PDT, atual Presidente, Prefeito Flávio Furtado recém chegado na legenda pela segunda vez, e o pré-candidato a vereador Teté um dos mais novos na agremiação partidária.    
A Jovem Monalisa Bacelar, uma entusiasta do projeto de Teté. 

Há alguns meses na Fazenda São Jorge, De propriedade do Vice-prefeito Jorge Oliveira, Teté fez um lançamento de sua pré-candidatura regado a um grande churrasco com direito a discurso dele e do anfitrião Jorge Oliveira, pré-candidato a prefeito.

Sábado, o projeto político do jovem sonhador ganhou mais um importante contorno, quando ele movido pelo espirito público e histórico do PDT criado por Leonel Brizola e pelo maranhense Jackson Lago, assinou a filha do partido, num clima de festa democrática e popular.

A ficha foi abonada pelo presidente da legenda em Duque Bacelar, o vereador José de Deus, que deu as boas-vindas ao jovem Teté, e garantiu que é para o partido uma boa aquisição.

O projeto político de Luis Henrique é visto com bons olhos pelo comando do PDT em Duque Bacelar, pelo fato de Teté agregar setores da juventude.
Quem também ficou bastante entusiasmado com o ato de filiação de Teté foi o vice-prefeito Jorge Oliveira, pré-candidato a prefeito pelo PC do B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário