.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Osmar Aguiar prestigiou a festa cívica do polo de Santa Maria.

O vereador Osmar Aguiar do PT, líder da oposição na Câmara municipal de Coelho Neto, ao lado do professor Lima Junior, prestigiou neste domingo 6 de setembro, o desfile da independência no polo educacional do Povoado Santa Maria, na escola Augustinho José de Aguiar.
Vereador Osmar Aguiar com as jovens da banda marcial 

No momento solene. 

Com professor que fez parte do corpo docente da escola. 

Osmar Aguiar, com o Blogueiro Ezequias Martins

Osmar Aguiar com a família de seu Bil o homenageado. 

Com a gestora da Escola a professora Ana Maria, em frente a cavalaria. 

Com o vereador Raimundo Silva. 

Osmar Aguiar com a vaqueirama. 

Osmar Aguiar Amontado num cavalo com professores 

Não deixe a farinha queimar vereador. Osma Aguiar com o forneiro Izaque Rocha primo do titular do Portal Leste  Maranhense, Ezequias , 

Vereador Osmar Aguiar e Luis Santos, o luizinho do Balão,  presidente do PDT de Coelho Neto, lá em Santa Maria. 


A ida do Parlamentar à região nasceu de convites da comunidade. Sendo o vereador o primeiro a chegar à Santa Maria, Osmar Aguiar foi bem recepcionado e se sentiu bastante à vontade no setor.
Percorrendo todo o trajeto do desfile o Parlamentar Osmar Aguiar no meio do povão foi bastante cumprimentado pelos populares. O vereador esteve também em frente à Escola entre as autoridades onde aconteceu as homenagens finais e a fala das autoridades.

Após o desfile o vereador Osmar Aguiar sentou com muitos moradores da Santa Maria, em diferentes pontos do povoado ouvindo os reclames daquele povo, e ao mesmo tempo, recebendo elogios por sua destacada atuação parlamentar na linha de oposição ao prefeito Soliney Silva PRTB.

Ainda em Santa Maria, o vereador Osmar Aguiar almoçou com a comunidade. Antes do almoço, o edil esteve numa casa de farinha batendo um papo descontraído com a equipe que fazia a farinhada, acompanhando de perto e vivenciado o modo simplório em que vive o homem do campo sem nenhum tipo de incentivo do poder público. 

Ali na casa de farinha Osmar Aguiar falou ao Portal Leste Maranhense, da necessidade de o governo municipal buscar condições sustentáveis para a agricultura familiar da região. “É lamentável Ezequias, se vê a zona rural abandonada assim como na sede do município. Aqui em Santa Maria, uma “única obra” que é a ampliação do posto de saúde e ainda inacabadas, um polo tão importante como este aqui,” lamentou Osmar Aguiar.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário