.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de setembro de 2015

Mobilização de filiações mostra força política de Flávio Furtado!

Um grande e empolgado ato político realizado na manhã deste sábado, na Escola Miguel Castelo Branco, no município de Duque Bacelar, marcou a filiação partidária de várias lideranças políticas que formam o grupo político liderado pelo prefeito Flávio Furtado.







Sem muito alarde, mas com bastante consistência o prefeito Flávio Furtado e o seu vice-prefeito Jorge Oliveira, com os vereadores aliados reuniu os 4 partidos da base aliada num grande ato e filiou na manhã de hoje 26, os políticos que pretendem concorrer a cargos eletivos nas próximas eleições.
Embora a reforma política tenha ampliado o prazo de se está legalizado num partido, de um ano para 6 meses antes das eleições, mesmo assim, o prefeito Flávio manteve o evento e procedeu conforme o que estava combinado. Antes da Presidente Dilma sancionar.

Durante o evento o prefeito fez um relato explicando o real motivo que lhe motivou a realizar o ato político, dando detalhes das grandes conquistas que o município alcançou em sua gestão. Ainda durante a sua fala Flávio destacou a importância da unidade do grupo, mas disse que também precisa estar legalizado diante da justiça eleitoral para dá continuidade ao grande desenvolvimento que o município experimentou nos últimos anos.
Filiado ao PDT Flávio Furtado, falou de sua trajetória política inclusive citando os Partidos da qual militou.

“Como o PDT, foi onde iniciemos a nossa carreira política como vereador, que bom que voltamos pra casa. Faz parte de uma estratégia política nossa reduzir os partidos de sustentação política de nosso governo para 4: PSC; PT; PC do B, e PDT.  Vamos fortalecer estas legendas. Não há dúvida de que a nossa luta aqui estás consolidada,” afirma Flávio Furtado.  

O vereador Toinho da Gracinha, que se filiou ao PDT, em seu discurso defendeu a sua pré-candidatura de prefeito mas explicou que o seu projeto está dentro da unidade do grupo.

O vice-prefeito Jorge Oliveira do PC do B, em suas breve palavras agradeceu aos presentes, falou de sua parceria com o seu companheiro Flávio Furtado, que segundo ele tem muito ajudado o município de Duque Bacelar, e finalizou reafirmando a sua pré-candidatura de prefeito que está para ser apreciada pelo grupo, defendendo a unidade do grupo.  

Entre os vereadores que se pronunciaram, a Presidente da Câmara Concito do Bode, do PC do B, embora tenha sido bastante breve, mas pontuou coisas inerentes ao ato político: a Presidente destacou os avanços que a gestão de Flávio Furtado tem dado ao município de Duque Bacelar, e sobretudo a parceria do legislativo municipal no desenvolvimento do município.

Como militante do PC do B, Concita do Bote defendeu declaradamente, a pré-candidatura a prefeito de Jorge Oliveira, como correligionários de Partido.


O vereador Zé de Deus traçou a trajetória do PDT no município e destacou a legenda neste novo cenário. Na condição de aliado do prefeito Flávio Furtado, Zé de Deus se disse muito à-vontade no novo grupo, e afirmou que o seu apoio ao governo municipal deu sem sobra de dúvida uma grande contribuição a Duque Bacelar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário