.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de setembro de 2015

Governo Flávio Furtado avança em sua meta habitacional em Duque Bacelar!

A gestão Flávio Furtado em quase sete anos, continua avançando em sua meta habitacional da qual se comprometeu com a população de Duque Bacelar, antes mesmo de chegar ao poder mostrando que quando se quer se faz.
 Mesmo com as dificuldades inerentes a todas as prefeituras brasileiras o prefeito Flávio Furtado tem atingido suas metas trazendo perspectivas aos bacelarenses.  Se destacando como poucos na região do Leste Maranhense a prefeitura de Duque Bacelar, segue em frente construindo casas populares dando muito mais dignidade a sua gente.   
As unidades habitacionais no padrão de qualidade exigido.   


O vice-prefeito Jorge Oliveira, no povoado Boqueirão conversando com os moradores 




Após construir 300 casas populares na zona urbana dentro dos padrões exigidos, a prefeitura de Duque Bacelar, está construindo mais 200 unidades habitacionais na zona rural que atualmente estão em faze de construção. Os povoados Cercado e Boqueirão, estão entre os Povoados contemplados com as unidades habitacionais.

Em companhia do vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira do PC do B, O Portal Leste Maranhense, esteve recentemente no Povoado Boqueirão, acompanhando os trabalhos de construção das casas populares onde os trabalhadores não verem a hora de mudar para seus novos lares.

Assim como no Povoado Boqueirão, no Cercado também a população não ver a hora de realizar um sonho antigo e de muita valia para homem do campo que sempre sonhou com dias melhores,      que é a sua casa.

A política habitacional da gestão Flávio Furtado, vai alcançando e levando dignidade e cidadania a outras pessoas de diferentes Povoados do município ainda este ano.

O cuidado do prefeito Flávio Furtado em querer eleger o seu sucessor é para que projetos como a construção de unidades habitacionais e outros que tem se tornado marcas de seu governo não ser paralisado como aconteceu em Coelho Neto, em 2008, com a não reeleição do então prefeito Magno Bacelar.         



Nenhum comentário:

Postar um comentário