.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Festival de mocidade é realizado no Cafundó

Na congregação “nova Canaã do Povoado Cafundó da Igreja evangélica Assembleia de Deus (missão) em Coelho Neto, foi realizado neste sábado 19, o I Festival de Mocidade, onde reuniu muita gente.






Com o tema baseado em Isaias 43 e 13, o festival teve a sua abertura no período da manhã deste sábado 19, com o estudo da palavra de Deus feito pelo missionário da área Raimundo Nonato, o Nonatinho. A tarde o pregador João de Sena, levou a palavra do Senhor, com muita veemência. A noite o jovem Miqueias Chaves da congregação da localidade Sentada foi o pregador.

O evento foi realizado pelo o departamento de Mocidade da congregação, com o objetivo de levar um sadio ensino da palavra de Deus aos jovens e a todos participantes, e angariar recursos para manutenção da igreja. A irmã Elizete Martins a líder de mocidade e Brena Rodrigues, a sua vice-líder, recepcionavam os convidados, juntamente   com o dirigente Evilázio Morais.

O missionário Raimundo Nonato o Nonatinho, que deu o estudo no período da manhã também dirigiu o culto evangelístico a noite. A tarde o Louvorzão foi dirigido pelo departamento de mocidade. 
   
Crentes entre jovens, senhoras e senhores estiveram presentes na grande festa vindo de diferentes locais do campo de Coelho Neto.
A irmã em Cristo e vereadora Lú acompanhada de seu esposo empresário Wilis Castros, estive presentes no cafundó. Além de estar presente no Louvorzão a vereadora participou ativamente do ato religioso.

O subsecretário de gestão e previdência do governo Flávio Dino, Cláudio Furtado, esteve presente no evento a convite dos organizadores. Ao lado de seu Raimundo Alves Martins o seu Baiô, um dos anfitrião da festa, Cláudio e Lú receberam daquele patriarca de uma numerosa família, a recepção.

A vereadora Cristiane Bacelar, esteve Presente. O Presidente do PDT de Coelho Neto, Luizinho do Balão, o ex-vereador Mariano Crateús, Machado e Renato Martins também estiveram presente ao evento e justificaram a ausência da ex-prefeita Márcia Bacelar, que era pra está presente.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário