.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Não prospera os frutos da injustiça!

O Portal Leste Maranhense, voltou a abordar o assunto do rompimento do vereador Ricardo Barbosa PSDB, com o prefeito de Parnarama, Davi Carvalho PSB, com a mesma linha de pensamento e postura adotada.
Ricardo Barbosa um brilhante futuro para Parnarama, se assim ele manter a prudencia! 

Formar a nossa opinião no assunto, não quer dizer que estamos denegrindo o Parlamentar e muito menos dizendo que ele é incompetente. As pessoas certas muitas vezes toma decisões precipitadas, na hora errada e de forma desconectas como aconteceu com o nobre vereador.

Nada contra a sua pessoa, e o seu projeto político. Só   acho que a injustiça e o oportunismo não leva ninguém a lugar algum. E se levar os resultados são desastrosos.

Pois bem, responsabilizar o Prefeito Davi, pelos fracassos que hoje a administração de Parnarama pode ter é deslealdade, injustiça e oportunismo. Porque os que se constitui contra Dr. Davi Carvalho, hoje não coloca a última gestão de Raimundo Silveira, no debate? Que foi bastante prejudicial? Sabe porquê? É porque Silveira está na oposição e querem o apoio dele pra chegar ao poder. Nada que vem prejudicando a gestão municipal é falado, sabe porque se contar a verdade Davi Carvalho, vai ter razão.  Quem age deste jeito, usa as armas mais ruim na política que é a ingratidão; a deslealdade; e a injustiça; para conseguir os seus objetivos, mas não prosperam é por isso que tem tanta gente Fracassada politicamente, porque entenderam que pra chegar ao poder tem que pisar por cima de tudo e de todos sem saber que mais tarde vem as graves consequências. 

Neste Momento o sentimento que deve mover os parnaramenses não é de divisão e muito menos de briga pelo o poder. Se Flávio Dino, que foi eleito com tanta vontade de fazer o que é bom pelo o Maranhão, e está avançando, mas de forma lenta, pela a situação deplorável que estava a máquina administrativa, e a Presidente Dilma está numa crime financeira e política, o município de Parnarama é que era pra avançar em alta velocidade? Paciência gente! Se desarme, Parnarama é o reflexo não de uma mal gestão e sim dum sistema fracassado financeiro que se instalou em todo Brasil.

Dr. Davi está sendo prefeito pela a teceria vez, quem conhece Parnarama como eu conheço precisa usar o bom senso, e se desarmar dos projetos politiqueiros e pessoais para unir forças pelo município.

Quais sãos os argumentos contrários ao atual modelo de gestão e as fabulas pregadas pra fazer uma nova Parnarama, daqueles que de uma forma ou de outra deve gratidão a Davi Carvalho, como homem público por tanto que ele já fez por Parnarama? Até imagino, que elas vem recheadas de promessas mirabolantes que nem de longe condiz com a realidade.  

 Vejo o jovem Ricardo Barbosa, como um futuro brilhante Para o seu município, mas ainda não é a sua vez e infelizmente está começando no lugar errado. Ricardo, está em você e em tantos outros jovens da atualidade, a responsabilidade de implantar um novo modelo para fazer política. Não se deixe levar por aqueles ai de Parnarama, que sobrevive no Município, à custa do sacrifício, e da inexperiência dos bons intencionados como você, faça a sua parte, não é Davi e sim a sua terra que está precisando de você. Se agora, você jovem idealista se unir a favor da instabilidade administrativa e econômica, o seus conterrâneos e o gestor atual, terá a obrigação de te enaltecer.

Quando você Ricardo tiver uma folha de serviço prestado à altura para ser o prefeito, a sua experiência será a sua maior aliada a ponto que se Davi Carvalho, não lhe reconhecer, mas a população lhe credencia e sobretudo a sua luta pelo município falará muito mais alto.

Seja idôneo e prudente. A sua hora vai chegar!

,     

Nenhum comentário:

Postar um comentário