.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Filhos do ex-deputado Domingos Dutra ameaçam blogueiro

Os filhos do pré-candidato e ex-deputado federal, Domingos Dutra, foram acusados pelo blogueiro Rilton Silva de várias ameaças, inclusive de morte, em uma postagem numa rede social.
De acordo com o relato de Rilton, no sábado (19), ele teria sido ameaçado por Neto Dutra, um dos filhos de Domingos Dutra. “Nitidamente embriagado, o mesmo fez ameaças na frente de várias pessoas que estavam presentes no estabelecimento”, revelou.
Segundo o blogueiro, essa não é a primeira vez que é ameaçado por membros da família do ex-deputado. Há cerca de um mês, Daniel Dutra juntamente com outros amigos, teria tentado agredi-lo e o ameaçado de morte. Ambas situações ocorreram em bares no bairro do Maiobão.
Rilton diz, ainda, que está providenciando uma representação criminal contra os dois filhos de Dutra devido aos ataques e tentativas de silenciá-lo.
Ao que parece, a família Dutra quer instalar uma especie de ditadura em Paço do Lumiar retirando os direitos a liberdade de expressão e de quem é contra o que eles querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário