.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Parque Reizão recebe multidão em 3 dias de vaquejada.






Com Canários do Reino, Cristian Ribeiro, Waldo e Felipe e Forró Sakana no palco, Zé Reis e família levaram mais de 26 mil pessoas para a vaquejada do Parque Reizão em Aldeias Altas entre sexta-feira (25) a domingo (27).
O sucesso do evento foi traduzido não somente na qualidade da organização, segurança e das bandasmais também na quantidade de pessoas que passaram pelo evento, uma multidão que se dividiu entre o palco principal com apresentações das bandas, arena da vaquejada, além de exposição de animais e premiação de 10 mil reais para os competidores.
O evento que chega na sua 6º edição é tradicionalmente organizado pela família Reis, e já faz parte do calendário da cidade de Aldeias Altas.

No meio da multidão, o casal Zé Reis e Rita Reis, respectivamente ex-prefeito e ex-primeira-dama da cidade,deixaram a segurança dos bastidores de lado, e esbanjaram simpatia durante todos os dias de evento, retribuindo com atenção os pedidos de fotos do público do evento e fazendo a recepção da multidão pessoalmente.
Para quem gosta de vaquejada na região, e principalmente acompanha a vaquejada do Parque Reizão, a organização do evento já confirmou a 7º edição para o ano que vem, com muito mais novidades.

400


Fotos : ALDEIAS FLASH

Fonte: Redação Ponto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário