.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Programa Rods Materno é um sucesso em Afonso Cunha!

O Governo municipal do Prefeito José Leane, de Afonso Cunha, que tem como lema; “Democrático e Popular” tem um de seus principais tentáculos de sucesso fincado no importante trabalho de assistência Social, que tem sido desenvolvido ao longo de seus quase 7 anos de gestão.






José Leane desde que assumiu o comando do município de Afonso Cunha, em 2009, uma de suas primeiras ações já foi de assistência social exatamente voltada para os menos favorecidos. O que talvez o seus adversários políticos não imaginariam é que isso não era uma coincidência e sim uma tendência que norteava o seu jeito de governar.

Diante de muitos projetos inovadores que tem sido desenvolvido no âmbito da secretaria municipal de Assistência Social do município de Afonso Cunha, está o Projeto Dods, Materno, que está sendo desenvolvido com gestantes carentes da sede e da zona rural do município, gerando uma importante inclusão social, e ao mesmo tempo cuidando da autoestima das gestantes.  

Durante os meses de gestação tem palestras de conscientização com os profissionais qualificados com vários temas. Além das palestras existe ações voltado para um acompanhamento destas gestantes, com um rigoroso acompanhamento a estas grávidas.

 “O trabalho do governo Democracia e Popular Jose Leane tem um reflexo importante no seio da sociedade.  Sempre em ação Cuidando de gente, seu avançamos muito. O que elas produz no CRAS os kits, como pontes para colo algodão cotonetes etc é pra elas mesmo e dentro dos nove meses recebem seu enxoval,” explica a Secretária de Assistência Social.  

Iolandra Costa, adianta ainda, que este projeto sempre teve o apoio do prefeito José Leane, que vem determinando que projeto como estes tenha um empenho diferenciado porque é só o povo que tem a ganhar com isso.

 “Esse é o trabalho do governo Democracia e Popular Jose Leane sempre em ação com seu município, “diz a Secretária de Assistência Social Iolandra Costa.  
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário