.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Veja pra quem está indo o nosso boa tarde de hoje!

O nosso “Boa Tarde” especial de hoje 23 de setembro, está indo para o casal Jose Wilson e Beth Azevedo, do município de Parnarama.

O casal que tem uma enorme folha de serviço prestado aos parnaramenses, com políticas públicas, é leitor do Portal Leste Maranhense.

Outro fator que aqui destacamos, do ex-vereador José Wilson e sua esposa Beth Azevedo, com demais membros da família, são os gestos de hombridade e gratidão que eles tem demostrado a cada dia que passa, a gestão do prefeito Davi Carvalho.

Isso é, querer o bem de Parnarama!

Num mundo em que a ingratidão, injustiça e oportunismo é cada vez mais comum na política, o cenário em Parnarama infelizmente está carregado destes indigestos nada republicanos.

 José Wilson, com a esposa Beth Azevedo e muitos outros membros do clã, estão longe disso. Na luta por melhores dias para o município, leva ele está imbuídos no projeto de reeleição do prefeito Davi Carvalho, que está em São Luis desde a madrugada desta quarta-feira.

Davi Carvalho ignora as querelas políticas dos adversários feitas no município, e segue firme e forte, com pressa na busca da qualidade de vida de seus irmãos.


Durante todo o dia de hoje quarta-feira, o prefeito de Parnarama terá muitos encontros políticos-administrativos entre o Palácio dos leões; Palácio Henrique De Lá roque; e na Assembleia Legislativa. Toda esta luta tem nome e sobrenome: melhorar Parnarama das gestões desastrosas e da perseguição imprimida pela a então governadora Roseana Sarney.  
Ex-vereador e grande liderança Jose Wilson, e sua esposa Beth Azevedo, uma mulher brava e lutadora que nunca desiste.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário