.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Manobra confirmada: não deu quórum na sessão desta segunda-feira!

Embora a Vereadora Cristiane Bacelar do Solidariedade, tenha comunicado a Câmara que reassumirá só na quinta-feira 1º, Se confirmou o que o Portal leste Maranhense, antecipou horas antes da sessão, que não daria quórum nesta segunda-feira, 28 de setembro, na Câmara de Coelho Neto.




A falta de quórum na Câmara de Coelho Neto, como fruto de manobra, está sendo feita para protelar os trabalhos da CPI e de tabela tentar ofuscar o retorno da vereadora Cristiane Bacelar, ao seu posto de vereadora delegado pelo povo.

O gesto faltoso adotado pelos edis governistas foi um tiro no pé e só revoltou a população que se faz presente todas as segundas e quintas feiras, na sessão.

Cristiane Bacelar se manteve na galeria e foi aplaudida pelos presentes como corajosa e de pulso determinante pela sabia posição que tomou, em benefício dos coelhonetense. Para tanto, Cristiane Bacelar continua na luta dos menos favorecidos.

Revoltados os populares que lotou o prédio do legislativo coelhonetense nesta segunda-feira 28, conclamou aos vereadores oposicionistas a fazer uma sessão lá do lado de fora na quinta-feira, caso não tenha sessão outra vez.

A ausência do vereador Osmar Aguiar do PT, na sessão desta segunda-feira, foi por motivo justo, porque o mesmo está viajando em missão sindical. Os vereadores Lú e Luis Ramos estiveram presentes. 

Lembrando que não precisa necessariamente ter sessão para a vereadora Cristiane Bacelar, retornar ao cargo de vereadora. Quinta-feira, ela já está regimentalmente em seu cargo na Câmara. Se vão tentar manobrar para não ter mais uma sessão, ai é outra história, mas que a edil daí pra frente já é vereadora.    




Nenhum comentário:

Postar um comentário