.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de janeiro de 2020

Após convite, Doutor Sampaio poderá compor nova frente de oposição no grupo da Terceira Via

O movimento iniciado pelos pré-candidatos a prefeito Antônio Pires (PCdoB), Albino Klauberth (sem Partido), os vereadores Liza Pires (PCdoB) e Dr. Ricardo Chaves (Cidadania), estenderam o convite ao médico Doutor Sampaio para que ele incorpore-se ao projeto político que pretende criar uma nova frente de oposição em Coelho Neto.

A novidade chega como um incremento para o cenário político coelhonetense, partindo do pressuposto que esse deve ser composto na sua grande maioria por nomes leves e novos. Oferecer bons nomes aos eleitores é a opção mais coerente para quebrar o clico de repetição de grupos políticos no comando do poder público de nossa cidade.

Quando o encontro for realizado, e Doutor Sampaio aderir de fato ao movimento, um sinal de alerta para a polarização de grupos tende a soar, ouvido principalmente por aqueles que buscam reconhecimento e um futuro novo para Coelho Neto. 

Com a adesão de mais um nome nessa nova frente de oposição, fica subentendido que esse movimento tem tendências de crescimento descomplicado. 


Vamos aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário