.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Atos de solidariedade: Val participa de mais uma distribuição de feijoada em locais carentes de Coelho Neto

Logo no primeiro dia do ano de 2020, o ex-vereador Val conhecendo de perto a realidade dos população da cidade de Coelho Neto, esteve pelas ruas do bairro Sarney participando da distribuição gratuita de feijoada as famílias.

A ação independente partiu de uma iniciativa intencional do ex-vereador e um grupo de amigos em poder suprir mesmo que momentânea, a carência primaria da situação em que vivem muitas famílias no município.

Com a falta de comprometimento e a inexistência de políticas públicas do executivo, estão impactam diretamente de forma negativa a subsistência dos lares coelhonetenses, tornando assim, difícil a vida sem perspectiva e nenhum tipo de amparo no governo do prefeito Américo de Sousa. 

“Não há nada melhor que estender as mãos para quem mais precisa! A dinamicidade de nossa vida requer isto de cada um de nós e na qualidade de seres sociáveis que somos, temos o dever moral e ético de ajudar ao próximo”.

“Esse nosso trabalho não é de hoje! Já existe a um bom tempo, apenas não optamos em estar divulgando e não iremos parar, pois estaremos em todos os bairros e povoados ajudando a quem precisa em Coelho Neto”, disse o ex-vereador Val. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário