.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Silas do Louro é o nome mais cotado para ser vice de Américo

Já circula pela cidade os comentários que apontam o vereador Silas do Louro como o nome mais cotado para compor a chapa majoritária na qualidade de “vice” junto ao prefeito Américo de Sousa (PT), nas eleições de 2020 em Coelho Neto. A informação teria partido de pessoas ligadas ao próprio prefeito que vê a possibilidade como algo viável ao seu projeto.

O nome do vereador é visto como um tiro certo de Américo, principalmente por se tratar de alguém que já milita na política possuindo independência financeira que o cacifa a tal nível a ponto de se ter seus mandatos ininterruptos e que certamente caso seja candidato a vereador terá novamente sua vaga garantida.

De acordo com informações, o assunto soa bem aos ouvidos de Silas e do seu pai o empresário, Sr. Louro (de quem recebeu a derivação no nome), que por sua vez gosta do embate politico e é visto como um dos mais bem sucedidos empreendedores do município com investimentos em outras cidades.

A montagem da chapa com Silas como vice, daria a Américo uma nova roupagem política com mais notabilidade além de um aspecto de renovação, fator que poderia atrair a atenção da juventude podendo somar substantivamente para uma possível reeleição ao petista.


Com a indicação confirmada, a Câmara terá mais uma cadeira a disposição, aumentando um pouco a mais as possibilidade para os concorrentes ao legislativo. 


Mas... resta saber se essa possibilidade seria realmente algo de bom para o vereador, haja visto a descomunal rejeição irreversível de Américo. 


Muitas águas ainda passarão por baixo dessa ponte, aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário