.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Mesmo sem demostrar intenções para o executivo, Dr. Ricardo detém favoritismo popular para prefeito em Coelho Neto, aponta pesquisa

.
.
Com serviços prestados a mais de 14 anos à população, o atual vereador na cidade de Coelho Neto, Dr. Ricardo Chaves (Cidadania-23), é um dos nomes mais expressivos na Câmara Municipal, que segundo comentários dos próprios edis, tem reeleição garantida como vereador com chances de ser reais em ser o mais bem votado em 2020. 

O vereador que é membro da ala oposicionista com caráter bem definido e posicionamento firme, agora surge inesperadamente para a surpresa de muitos com um considerável favoritismo popular como sendo um forte nome para prefeito na cidade de Coelho Neto. 

Embora sua pretensão primaria seja a de sua reeleição como vereador, Dr Ricardo aparece em meio a um cenário do qual jamais imaginaria pontuar tão bem, haja visto que em nenhum momento até os dias de hoje o vereador “não tenha dito uma vez se quer que pretende concorrer ao cargo de prefeito”

Pesquisas de consumo interno nas quais o nome do médico aparecem, dão conta de que ele pontua bem e que possui uma considerável aceitação popular para o cargo majoritário do município chegando até em alguns cenários a um empate e em outros ultrapassa o atual prefeito Américo de Sousa (PT), que sofre o maior desagaste político da história daqueles que passaram pela prefeitura. 

Em conversa com o comunicador do Portal Leste Maranhense – Wando Galvão, o vereador foi bem claro ao dizer que: 
“Até o momento o nosso foco principal tem sido trabalhar em favor da nossa cidade, e sobre as eleições de 2020, nossa pretensão é a reeleição para vereador, porem se esses números se repetirem nas próximas pesquisas atenderemos sim a vontade popular”, disse Dr. Ricardo seguro de si e com os pês no chão. 

Sem máculas e com muitos serviços prestados à população, o nobre médico sem dúvidas seria um bom nome para representar a oposição neste próximo embate eleitoral que se avizinha. 


Mas... como dizem que o cenário político munda como as nuvens, então tudo pode acontecer! 


Vale aguardar!



Um comentário:

  1. Dr Ricardo será um excelente prefeito para nossa cidade. Eu admiro muito seu trabalho, vejo muitas perpexitiva em Dr Ricardo para nosso prefeito.

    ResponderExcluir