.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Toinho das Casas passou o réveillon na ilha do empresário Raimundinho da Audiolar

Para confraternizar com amigos o Empresário Raimundinho da Audiolar abriu as portas da sua Chácara em uma bonita ilha nas proximidades da Cidade de Nova Iorque, no interior do Maranhão, onde recebeu dezenas de bons amigos, dentre eles o Empresário Toinho das Casas e o Ex-prefeito de São João do Sóter Clodomir Rocha. 

Segundo Toinho das Casas, o Réveillon da Família Raimundinho da Audiolar foi um dos melhores que já vivenciou. 

“A Confraternização foi magnífica, revemos amigos e colocamos as conversas em dias. Raimundinho é meu amigo de longas datas e sempre fomos bons parceiros, quer seja nos negócios ou na política”. 

“Ele já disputou a prefeitura de Presidente Dutra, e acredito que irá disputar novamente este ano e tem tudo pra se eleger”, afirmou Toinho. 

O ex-prefeito Clodomir Rocha, também amigo pessoal do anfitrião, disse que o mesmo é um Homem determinado e Empresário Empreendedor “Se Raimundinho se tornar Prefeito de Presidente Dutra, quem ganha é a Cidade e seu povo, uma vez que Raimundinho é honesto e Trabalhador”, disse ele. 

Este encontro de gigantes apimenta a política regional, uma vez que Toinho e Clodomir fazem política em lados opostos na Cidade de São João do Sóter no entanto em Presidente Dutra e outros municípios eles apoiam os mesmos Candidatos. E sem falar no laço de amizade que os unem. 

Toinho das Casas ainda não disse se será Candidato a Prefeito de São João do Sóter no entanto não esconde de ninguém que os partidos coordenados por ele, Democracia Cristã e PSL terão Candidaturas majoritárias e proporcionais em terras Sotenses. 


Vale ressaltar também que o Empresário Raimundinho da Audiolar é filiado ao PSL, partido ao qual Toinho das Casas também é filiado e presidente do Diretório Municipal de São João do Soter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário