.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Terceira Via ganha mais um reforço, Dr. Sampaio passa a ser mais um dos encabeçadores da Frente Oposicionista em Coelho Neto

O encontro realizado na noite desta segunda-feira (27), Dr. Sampaio recebeu em sua residência a comitiva compostas pelos membros da “Terceira Via”: o Vice-prefeito Antônio Pires, os Vereadores Liza Pires e Dr. Ricardo Chaves e Albino Klauberth. 

A reunião foi motivada pelo desejo do fortalecimento do grupo que vê no médico, um bom nome respaldado pelo legado de trabalhos que marcaram a cidade de Coelho Neto além do seu nítido crescimento político comprovado nas últimas pesquisas realizadas. 

Em suas palavras, Doutor Sampaio foi categórico ao dizer: “A união destas fortes lideranças, é um exemplo de que: com coerência, bom senso e trabalho, podemos trazer o desenvolvimento e o bem estar social para Coelho Neto”, disse Dr. Sampaio. 

Com mais esta adesão, a oposição ganha nova musculatura e se organiza cada dia mais para marchar unida e, dar um salto maior reunindo e unindo em singularidade os melhores nomes para compor uma “verdadeira frente de oposição” com capacidade de vencer as eleições municipais de 2020. 


Da forma de como se comportam unidos, o grupo está mexendo bem as peças do tabuleiro e em breve tudo indica que a oposição dará um xeque-mate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário