.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Os 65 anos de Duque Bacelar são comemorados com mega show comprovando que Feliz é Viver Aqui!

E em comemoração aos 65 anos de emancipação da cidade a prefeitura de Duque Bacelar realizou na noite desta, quarta-feira (01), uma festa para ficar na recordação de quem esteve na noite de ontem no evento. Com a presença de populares e de várias lideranças políticas do município e região, a festa foi um verdadeiro sucesso. 

A Praça Vicente Villar foi o cenário que concentrou em seu espaço um grande público vindo de cidades vizinhas e do estado do Piauí, para prestigiar o evento em que teve a participação das pratas da casa e como principal atração os cantores Felipão e Taty Girl que foram os responsáveis pela animação da festa, que não deixou a desejar em nada, tendo inclusive uma bela queima de fogos que abrilhantou ainda mais o espetáculo.

Nem a chuva foi capaz de impedir a animação diante das atrações da noite e que se estendeu até a manhã do dia seguinte deixando na memória mais uma grande festa de aniversário para ficar na história de Duque Bacelar.

Fizeram uso da palavra e representando o executivo o vice-prefeito Carreta, o secretário de administração Bené France e o presidente da câmara Walter Marques que destacaram as muitas ações já realizadas na gestão do prefeito Jorge Oliveira assim como a simbologia do evento. 

Presente também na ocasião, esteve o ex-prefeito daquele município, Flávio Furtado e família, Toinho da Gracinha e demais secretários.

Não sendo possível sua presença, o prefeito Jorge Oliveira, responsável por orquestrar todo o evento, esteve ausente, para um merecido descanso ao lado da família, porem acompanhou cada detalhe do evento.

“No início fiquei preocupado quando me falaram da chuva, mas quando recebi as primeiras fotos vi o quanto nosso povo é entusiasmado e sabe reconhecer. Essa era uma festa para a população que soube aproveitar muito bem, mesmo após a última atração passar pelo palco ainda houve quem ficasse na praça brincando, tamanha era a satisfação e alegria. Duque Bacelar merece tudo de bom que vem acontecendo nos últimos anos, e esta festa foi um merecido presente para os bacelarenses“, disse Jorge Oliveira.

Veja mais fotos, com a contribuição de imagens Foto Max Studio  

Nenhum comentário:

Postar um comentário