.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Terror em Coelho Neto: Ao descumprir promessas de campanhas, criminalidade aumenta na gestão de Américo, veja o vídeo!

A onda de assaltos a celulares e motos tem ocorrido todos os dias com maior frequência aos moradores de Coelho Neto. O prefeito Américo de Sousa (PT), foi eleito com promessas de palanque e rádio em que garantia que faria concurso para Guarda Civil Municipal e que a cidade seria guarnecida com um sistema avançado de vídeo-monitoramento em toda área urbana. 

“Pra melhoras a segurança do povo de Coelho Neto, e um desse instrumentos eu vou colocar como prioridade é a criação da Guarda Civil municipal e a do vídeo-monitoramento”, disse Américo em promessas. 

Já a realidade atual é outra: 

Homens armados colocaram terror em Coelho Neto ao realizarem na noite de ontem (08), assaltos em pontos aleatórios aos moradores e estabelecimentos comerciais no centro e bairros da cidade. 

1 - A Pizzaria José de Castro, foi um dos estabelecimentos que inesperadamente recebeu a “visita” dos assaltantes que fizeram um verdadeiro arrastão aos clientes que tiveram celulares e pertences levados. 

2 - O antigo Badalo, que hoje é de responsabilidade do empresário Nailson, teve um dos seus clientes como vítima de um furto de celular. 

3 - No bairro do Anil, uma senhora foi surpreendida ao ser assaltada na porta de sua casa e teve seu celular roubado. 

4 - Um proprietário de um estabelecimento comercial teve seu tablete e celular de clientes roubados. 

5 – Os comentários ainda apontam a ocorrência do roubo de um moto na cidade ainda ontem. 

Por meio das redes sócias a população tem se manifestado indignada com a postura do poder público que cruza os braços e não cumpri com as garantias dadas para ganhar o poder. 

A polícia já identificou 3 dos 4 suspeitos envolvidos nos assaltos realizados, trata-se de presidiários que tiveram liberdade concedida por conta das festas de fim de ano. 


Como perfeitos incompetentes, agora resta saber em quem Américo e seu grupo porão a culpa!

Clique na imagem e assista ao vídeo 

 discurso de Américo




Nenhum comentário:

Postar um comentário