.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Tentativa frustrada: Na ânsia de tirar o foco, Blogueiro e Vereador fazem insinuações e são rebatidos duramente por internautas

E mais uma descabida tentativa caiu por terra! Seria até cômico se não  fosse trágico... Ao tentar desesperadamente plantar duvidas e tirar o foco das inertes promessas feitas durante período eleitoral pelo candidato a prefeito Américo de Sousa (PT), que afirmava ter a “solução para tudo” inclusive sobre o caos na segurança pública de Coelho Neto e até hoje apenas permanece com os braços cruzados e nada do prometido se cumpriu.

Um certo “blogueiro camicaze”, pago com o dinheiro público da prefeitura de Coelho Neto, além de ser um velho conhecido por suas máximas e as inúmeras retratações feitas em seu blog, se juntou a um desprestigiado vereador, que caiu de patente deixando de ser o pupilo do prefeito, aquele... que esteve envolvido em um dos maiores escândalos já registrados na Câmara, o Caso da S10. Juntos, tentaram pintar um quadro chamado de “Se Colar Colou!” totalmente sem o menor nexo e fora da realidade. 

Sem mencionar nomes, de acordo com esses “dois lunáticos”, a sensação de insegurança no município nada mais é que uma ação orquestrados especificamente por alguém, que o chamaram de “Fulano”. Depois das insinuações maliciosas direcionadas, os internautas responderam à altura das asneira faladas pelos mesmo, e os enquadraram ao dizer: 


“Você que deu a notícia e ouviu os comentário sobre o fulano, que fale, ou lhe falta coragem?”, disse Ricardo ao desafiar o blogueiro. 

“Do que adianta inaugurar praças com bancos de cimento, sendo que a população não tem segurança para frequentar”, disse Antônio Jacó em seu comentário. 


A polícia mais uma vez fez seu papel e saiu em ação recuperando alguns dos pertences roubados inclusive motos, comprovando que as ações eram independentes de infratores menores já conhecido pela polícia e entre os mesmo havia um de saída temporária de fim de ano. Ficando claro que não fazia nenhum sentido os comentários feitos pela dupla dos energúmenos do prefeito. 


Enquanto a população vive momentos de terror o prefeito não faz nada, observando apenas a “banda passar” na espera pelas eleições de 2020 e de qual será a próxima mentira para enganar a povo de Curralim City. 


Rasteira, essa é a típica política do PT e seus imbecis úteis... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário