.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

E as surpresas não param!... Conheça as aniversariantes contempladas no mês de dezembro pela GPI-Provedor de Internet

Com ações inovadoras e uma política interna de valorização dos seus clientes e amigos, o empresa GPI-Provedor de Internet mais uma vez larga na frente e realiza periodicamente sorteios que contemplam as cidade de Coelho Neto e Duque Bacelar. 

Durante todo o ano são premiados os clientes aniversariantes do mês, logo nos primeiros dias do mês seguinte com uma cesta de café da manhã, e neste mês de dezembro de 2019 a cidade de Coelho Neto teve como ganhadora a dona Raimunda de Jesus e em Duque Bacelar dona Maria da Conceição. 

“Fiquei muito contente pelo belo presente da GPI. Para mim foi uma verdadeira surpresa e essa foi a primeira vez que ganhei em sorteio uma cesta de café da manhã tão linda como esta, estou muito feliz pelo presente de aniversário... Quero agradecer a todos que fazem parte da GPI”, disse dona Raimunda de Jesus. 


A GPI – Provedor de Internet, é uma empresa genuinamente da região e segue como um bom exemplo de empreendimento que deve ser copiado por suas práticas de valorização e de como trata seus clientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário