.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de janeiro de 2020

Empresário Toinho das Casas é homenageado com condecoração do Prêmio UNEPP como Personalidades de Destaque em 2019

Empresário Toinho das Casas recebendo das mão do Presidente Nacional Raimundo Filho a homenagem
A mais importante condecoração brasileira em reconhecimento aos trabalhos em prol da municipalidade, o ‘Prêmio Unepp Personalidades 2019’, foi realizada logo neste mês de janeiro de 2020, onde foi outorgada pela União Nacional dos Ex-Prefeitos e Prefeitos do Brasil (Unepp), homenageou nesse ano o empresário da cidade de São João do Sóter e do Estado do Maranhão, Toinho das Casas na categoria profissionais da classe empresarial assim como os gestores públicos estaduais e nacionais, parlamentares e lideranças políticas sociais.
 
Como presidente Estadual da Unepp esta a ex-prefeita com um destacado trabalho na da cidade de São João do Sóter, Luiza Rocha. Em pronunciamento, o presidente da Unepp, Raimundo Filho, ex-prefeito da cidade de Paço do Lumiar e ex-secretário municipal do Orçamento Participativo de São Luís, agradeceu a Deus e a todos por prestigiarem o evento. Ele afirmou que a Unepp trabalha com a capacitação de gestores e assessores para ampliar a qualidade da gestão pública municipal. “O critério do Prêmio é reconhecer quem muito contribui, de forma direta e indireta, com a municipalidade brasileira”, disse Raimundo Filho.

Raimundo Filho destacou que Toinho das Casas tem uma brilhante trajetória no fortalecimento de políticas de desenvolvimentos urbanas e sociais que muito contribuiu para garantir avanços à municipalidade maranhense. Toinho das Casas foi premiado com o título “Personalidade do ano 2019 na área da Construção Civil”. Reconhecimento do seu excelente trabalho prestado as comunidades de diversas cidades maranhenses em destaque o município de São João do Sóter. Toinho das Casas é um dos maiores construtores de Casas do programa minha Casa minha vida no Estado do Maranhão.

Toinho das Casas ao lado da esposa a empresária Conceição
Grato pelo reconhecimento, Toinho das Casas agradeceu a homenagem e destacou sua satisfação em ter sido um agente contribuinte do desenvolvimento durante esses longos anos de trabalho e dedicação em que pode participar de importantes realizações para os maranhenses.


“Me sinto profundamente agradecido por esta homenagem que reflete todo o reconhecimento de nossa sincera dedicação diante do progresso do estado do Maranhão. Este prêmio dedico a todos que juntos comigo foram contribuintes direto ou indiretamente pelos resultados satisfatórios que alcançamos; temos certeza que nosso trabalho favoreceu em muito nas políticas de desenvolvimento social do nosso povo”, disse Toinho das Casas. 

Prefeito José Reis ao lado do empresário Toinho das Casas
Entre os homenageados, também esteve com um destaque especial o atual prefeito da cidade de Aldeias Altas, José Reis, por seu relevante trabalho no município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário