.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

O que ficou engasgado na garganta em 2019: “Jamais compactuarei com o erro”, diz Vereador Heloizo 100% ao se referir a Flávio Furtado

O vereado Heloizo 100%, da cidade de Duque Bacelar foi um dos que teve a intrepidez de votar contra a aprovação das contas do ex-prefeito Flávio furtado, comprou uma verdadeira briga. 

A sessão memorável entre acusações e defesa que expeliu muitas farpas durante o embate, que de fato ficará nas lembranças, foi protagonizado pelo vereador e o ex-prefeito que culminou em troca de ofensas, mas tudo no campo ideológico. 

De acordo com informações repassada pelo mesmo, o projeto político do vereador 100% e Dr. Goncalves, incomoda principalmente quem quer voltar ao poder a qualquer custo, isso referindo-se em especifico a Flávio Furtado. 

Em conversa com o comunicador do Portal Leste Maranhense-Wando Galvão, Heloizo esteve apenas  naquele momento cumprindo o papel pelo qual foi apontado pelo povo que o escolheu e em tom de desabafo disse: 

“Vi que ele não gostou das minhas colocações, mas ele esquece que não estou ali para agradar ninguém, mas parar trabalhar pela população, apenas disse o que muitos gostaria de dizer e poucos possuem a coragem que eu tenho. 

Ora mais!.... Quem ele pensa que é?... Andou pulando de galho em galho, querendo se infiltrar na oposição, desrespeitando o princípio da moralidade, civilidade, esqueceu que depredou a casa do Dr chico, seu opositor no passado e sempre, no entanto quer tratar como se nada estivesse existido, isso é ser cara de pau” 

Jamais compactuarei com o que considero errado e em momento algum me omitirei a dizer a verdade e optar pelo o que considero correto”, disse o Vereador Heloizo 100%. 

100%, afirmou que isto estava engasgado em 2019, e que 2020, tanto ele quanto Dr. Gonçalves não voltarão atrás um só milímetro e garante que estão mais que preparados para o embate com os seus adversários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário