.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

George da Silva confirma pré-candidatura a Vereador em Duque Bacelar

E foi nas redes sociais que mais um dos filhos da cidade de Duque Bacelar, George da Silva fez sua declaração confirmando que é pré-candidato a vereador naquele município. George é um dos fieis aliados do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) e com toda certeza será um dos defensores que levantará a bandeira no grupo do comunista rumo a vitória no pleito de 2020. 

Ao falar do seu retorno ao embate político, George foi bem claro em dizer que sua decisão partiu da vontade da mudança, veja abaixo sua declaração. 

“Bom dia a todos e a todas, diante do cenário político que estamos vendo e vivendo em Duque Bacelar eu tomei uma decisão como já havia dito há vários colegas e amigos que não pretenderia mais disputar eleições em Duque Bacelar. Mas após ver a falta de compromisso de alguns vereadores de nossa cidade irei novamente me colocar à disposição do povo Barcelarense e, serei sim candidato porque vejo que há muito que se fazer e há muito o que se reivindicar por que o povo Barcelarense merece o melhor para nossa cidade”. 


“Então afirmo e reafirmo que serei sim pré-candidato para que "Duque Bacelar tenha uma Nova história um novo tempo", disse George da Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário