
Ao falar do seu retorno ao embate político, George foi bem claro em dizer que sua decisão partiu da vontade da mudança, veja abaixo sua declaração.
“Bom dia a todos e a todas, diante do cenário político que estamos vendo e vivendo em Duque Bacelar eu tomei uma decisão como já havia dito há vários colegas e amigos que não pretenderia mais disputar eleições em Duque Bacelar. Mas após ver a falta de compromisso de alguns vereadores de nossa cidade irei novamente me colocar à disposição do povo Barcelarense e, serei sim candidato porque vejo que há muito que se fazer e há muito o que se reivindicar por que o povo Barcelarense merece o melhor para nossa cidade”.
“Então afirmo e reafirmo que serei sim pré-candidato para que "Duque Bacelar tenha uma Nova história um novo tempo", disse George da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário