.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de janeiro de 2020

“Estou pronto! Chegou a nossa vez...”, diz Vereador Raimundinho ao lado de apoiadores reafirmando pré-candidatura a prefeito em Duque Bacelar

Pré-candidato a Prefeito Raimundinho e os apoiadores e empresários Betim do Sacolão e Walmir da Madeireira Sapucaia  
Em uma recuperação bem sucedida pós-cirurgia do miocárdio, o vereador da cidade de Duque Bacelar, Raimundinho (MDB), encontra-se quase na sua totalidade de recuperação. Afastado por um período de 90 dias, o vereador já se sente preparado para o ano eleitoral de 2020. 

Cotado como um dos bons nomes da ala oposicionista do município, o vereador é apontado como um dos possíveis à encabeçar chapa ao cargo de majoritário (prefeito), pela grupo de esquerda bacelarense que acreditam terem chances reais de ganhar as eleições. 

Ao lado dos apoiadores e empresários Walmir da Madeireira Sapucaia  e Betim do Sacolão, Raimundinho, entrou em contato com o comunicador do Portal Leste Maranhense-Wando Galvão, a quem disse estar pronto para o embate eleitoral, momento em que reafirmou sua pré-candidatura a prefeito em Duque Bacelar. 

“Não sou homem de desistir, sempre fui determinado em tudo que me propus a fazer em minha vida e, por este motivo consegui até hoje ser bem sucedido na minha vida pública que seguidamente venho tendo vários mandatos como vereador”. 

“Creio que agora chegou a nossa vez e a do povo de Duque Bacelar, reafirmo que sou pré-candidato a prefeito, pelo simples fator de querer o melhor para nossa gente e para Duque Bacelar...”, disse Raimundinho. 


Com um cenário muito incerto, a política de Duque Bacelar promete ser uma das mais apimentadas da região. 

Vale aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário