.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Ao lado de Dr. Cláudio, prefeito Flávio Furtado discute parcerias com secretário Felipe Camarão para a educação de Duque Bacelar

O prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), esteve nesta ultima quinta-feira (04), acompanhado do seu irmão, Dr Cláudio Furtado (vereador eleito pelo PROS em Coelho Neto), em reunião com o secretário de estado da educação, Felipe Camarão.

O encontro foi marcado devido a necessidade e a urgencia do momento no tocante situação em que vive o país. Pautas importantes voltadas diretamente sobre a educação bacelarense foram discutidas sendo firmada parceria com o governo do estado. 

Flávio aproveitou o ensejo e tratou de assuntos como a climatização das duas escolas dignas recém instaladas na zona rural do município, dentre outros investimentos. 

"É inegavél as muitas ações realizadas pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Educação no comando de Felipe Camarão, onde recentemente Duque Bacelar foi contemplada com duas Escolas Dignas e Para nós só nos resta agradeçer a atenção e disponibilidade dada pelo secretário à cidade de Duque Bacelar e sempre solicitar mais", disse o prefeito Flávio Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário