.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Secretária de Educação Beth e Equipe da Prefeitura Municipal visitaram a Garota Érika em Coelho Neto

 

A secretária de Educação de Coelho Neto, Beth Ferreira, juntamente com equipe e demais membros da Prefeitura Municipal, estiveram visitando a jovem Érika e sua família no bairro Bonsucesso, onde viram de perto a realidade da família. A Professora Beth se sensibilizou com a situação da Érika e família e se dispôs, juntamente com toda a equipe da Prefeitura Municipal para ajudar em tudo que fosse necessário para uma melhor assistência educacional e social.

A jovem Érika tem 12 anos, mora nos arredores do Bairro Bonsucesso numa humilde casinha de palha com sua família, e mesmo sem condições financeiras, se dispôs a ensinar as criancinhas do bairro com livros e cadernos doados e com toda dedicação e simpatia, encanta pela perseverança em servir ao próximo.

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, através da Secretaria de Educação, Assistência Social e Secretaria de Obras, por determinação do Prefeito Bruno Silva, já estão dando início a construção e adequação da casa da família da Érika, além de todo o suporte necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário