.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Uma Legitima Filha de Coelho Neto: Guerreira e Determinada, Professora Beth e Sua Mais Nova Missão Diante da Secretaria de Educação de Coelho Neto

Secretária de Educação, Professora Beth ao lado de Francisco Cardoso
O novo governo municipal de Coelho Neto na Gestão do Prefeito Bruno Silva, soube acertar em cheio grandes nomes para compôr as secretarias municipais, entre eles o nome da Professora Elizabeth Ferreira, filha ilustríssima de Coelho Neto, professora com uma longa carreira pedagógica, da família tradicional Ferreira Neves, Beth que desde o início da campanha saiu em defesa do hoje Prefeito Bruno Silva, levando seu nome aos quatro cantos do município. 

Professora Beth ficou ainda mais conhecida na defesa da causa dos servidores públicos quando na época, o então ex prefeito petista suprimiu o terço de férias dos servidores, causando indignação na classe. 

Hoje ela está a frente de uma das mais importantes pastas do município, a Secretaria de Educação e conta com uma equipe multidisciplinar de alto nível, trabalhando diuturnamente para que as ações do Governo Municipal cheguem à toda comunidade, com uma Educação Acessível e de Qualidade.

Professora Beth, carrega consigo alguns notáveis adjetivos, tais como: mãe, mulher, amiga, educadora, humilde, inteligente, humana além de sua solicitude em tudo que possa ser útil.


O Portal Leste Maranhense parabenisa a nobre Professora Beth nesse novo desafio de administrar junto ao Governo Municipal com competência a Educação Coelhonetense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário