.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Em Coelho Neto: Primeira dama Dra. Andressa Silva se reune com equipe da secretaria de Assistência Social

 

 Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Primeira Dama Dra. Andressa Silva participa de reunião com equipe da Assistência Social. elho Neto TRABALHO SECRETARI ASSISTÊNCIA SOCIAL CIDADANIA"

A secretaria de assistência social recebeu a ilustre visita da primeira dama Dra. Andressa Silva nessa ultima quarta feira (10) de fevereiro. Na ocasião a esposa do prefeito em conversa com a secretária de assistência social Mirian Andrade e sua adjunta Sônia Maria, a primeira dama se colocou a disposição Para buscar parcerias no desenvolvimento nos projetos da pasta.

Ainda afirmou que pretende trabalhar para o povo no fortalecimento e garantia de direitos da população vulnerável. Ela antecipou que tem projetos a serem desenvolvidos para o futuro .

Na troca de conversa com as secretárias a Primeira dama discutiu sobre a programação do dia internacional da mulher, cujas comemorações acontecerão no próximo mês e deverá ser executadas pela secretaria de assistência social e pela coordenadora da Mulher.  


Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário