.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Em Duque Bacelar: Secretaria de Educação promove Caminhada de incentivo de 'Volta as Aulas' na Rede Municipal

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, motocicleta, ao ar livre e texto

A volta às aulas em Duque Bacelar está sendo marcada por um processo cuidadoso de Busca Ativa dos alunos que de alguma forma se desvincularam da escola durante a pandemia.


À frente da Secretaria de Educação Dr. Jales Moura e a Professora Socorro Oliveira reuniram em torno de si uma competente equipe técnica e pedagógica, que trabalham diunturnamente junto aos gestores e apoio pedagógicos das 25 escolas urbanas e rurais para  retomada das aulas, no formato híbrido, previstas para o dia 1º de Março.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, motocicleta, ao ar livre e texto

Viu-se nas ruas e principais avenidas uma da cidade uma marcante passeata  de chamamento das famílias para o período de matrícula que está acontecendo em todos os níveis e modalidades de ensino.

Pode ser uma imagem de em pé, ao ar livre e texto que diz "冒 2 educação e responsabilidade de todos. Fora da escola não pode! DUQUE BACELAR SEMER PREFEITURADE DUQUE BACELAR Juntos uma nova história!"

Com o tema Educação de qualidade e dignidade ao alcance de todos, os profissionais de educação buscam não somente alunos novos mas todos que estão a margem do processo educacional e de certa forma  distorcidos em relação à idade série.


Iniciaram-se também esta semana o processo formativo  através da escola Digna e o Pacto de Aprendizagem  firmado junto ao governo do estado.


O apoio incondicional e da Prefeitura Municipal e o prefeito Flavio Furtado não tem medido esforços no sentido de estruturar todas as escolas pra retomada do  ano letivo.

Pode ser uma imagem de motocicleta, estrada e texto


Pode ser uma imagem de motocicleta, ao ar livre e texto


Pode ser uma imagem de carro, estrada e texto


Pode ser uma imagem de motocicleta, estrada e texto


Prefeitura municipal de Duque Bacelar, juntos em uma Nova História...



Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário