.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

O Povo acertou!... Respondendo com trabalho, Bruno Silva mostra com ações os motivos de sua aceitação em Coelho Neto

Resgatando a imagem do bom politico e já tido como trabalhador, o prefeito da cidade de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), goza de sua boa popularidade e de uma jamais vista aceitação comprovada nas urnas e agora com muito trabalho à frente da Prefeitura Municipal.

A presença constante de Bruno Silva, quer seja nas ruas ou em atendimento no gabinete, tem sido comum trazendo uma sensação de segurança e maior proximidade com a população que a um bom tempo não sabia o que era ter atenção de um gestor.

Em pouco mais de um mês que assumiu o comando do município, o ‘Menino Bruno’ tem sido incansável no gerenciamento do município calando a boca dos poucos adversários ao surpreender com sua postura firme e decidida principalmente no cumprimento do que havia sido palavreado em palanque com a população e com seus aliados.

O que se vê nas redes sociais, esquinas e em rodas de conversas são pessoas crédulas saindo em defesa da nova administração a ponto de ridicularizarem toda e qualquer crítica insustentavél que se oponha a nova administração.


O jovem prefeito, segue gerindo com maestria mostrando que desta vez a escolha da população foi acertada.


Bruno comprova que agora sim existe “Amor ao Trabalho...”


Um comentário: