
No desespero blogueiro aliado do ex-prefeito derrotado lança fake-news sobre Antônio Pires e sua família.
O blogueiro desesperado disse que a filha do ex-vice prefeito e candidato a prefeito nas eleições passada Antônio Pires. Estaria dando plantão no hospital municipal, afirmação divulgada sem nenhuma veracidade passada pelo o tal blogueiro.
Antônio Pires se manifestou repudiando tal mentira divulgada pelo o desesperado e falou que vai recorrer a justiça para que a matéria mentirosa seja retirada do ar.
Veja o que falou Antônio Pires:
Agora pouco tomei conhecimento de uma matéria do “blogueiro” Homero Lima, redator do blog Observatório dos Cocais, intitula “ANTONIO PIRES PARA DENTRO”, onde insinua que alguns familiares meus ganharam cargos e bons salários no novo governo municipal, citando, inclusive, minha filha Danielle, que é enfermeira e, segundo a matéria, estaria dando plantão no município aos finais de semana. Eu acredito que essa má fé do dito blogueiro seja falta de pauta no blog, sem ter o que noticiar, acaba usando de fake news para distorcer os fatos de forma deplorável. Danielle reside e trabalha em Teresina, e não tem nenhum vínculo profissional com o município de Coelho Neto. É lamentável que o “blogueiro” mesmo após ter perdido a vaga na prefeitura, continue se apegando a matérias fantasiosas e sem nenhuma credibilidade, com o objetivo de mudar o foco do que realmente interessa. Mas como a justiça está aí para coibir FAKE NEWS, usaremos dela para preservar os nossos direitos, implicando na retirada da matéria do ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário